Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
RESORT GAV EXCLUSIVE ( ABAIXO DO VALOR DE MERCADO )
1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
COTA QUITADA E CONDOMÍNIO EM DIA!!
informacoes: cota 6, bloco 2, unidade 0202
O EXCLUSIVE GAV Resorts em Salinópolis oferece quartos familiares com ar-condicionado, varandas e TVs. Os hóspedes desfrutam de Wi-Fi gratuito, garantindo conectividade durante a estadia.
*Comodidades Excepcionais:* O hotel conta com sauna, academia, jardim, terraço, restaurante, serviços de massagem, bar, piscina ao ar livre e sala de vapor. Outras comodidades incluem um pacote de bem-estar, sala de fitness e recepção 24 horas.
*Experiência Gastronômica:* Um restaurante brasileiro serve um café da manhã continental, enquanto o bar oferece uma variedade de bebidas. O serviço de quarto e um minimercado proporcionam conveniência adicional.
*Localização Privilegiada:* Localizado a 2,4 km da Praia de Atalaia e a 14 km do Aeroporto de Salinópolis, o resort é altamente avaliado pelo café da manhã, pela hospitalidade familiar e pela limpeza dos quartos.
FONE: WENDEL REZENDE ( PROPRIETÁRIO)
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Travessa dos Berredos - até 1047/1048Ponta Grossa (Icoaraci), Belém, PA, 66812440