Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Quartzo Condimínio Verde - Mangueirão - Venda
160m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
CA0187 - Cond. Quartzo - Rod. Augusto Montenegro - Parque Verde
- De R$ 1.200.000 por R$ 1.098.000,00
- Casa de 160M² com 2 pavimentos
- Sendo terreo com, sala de estar/jantar em 2 ambientes, espaço para mini gabinete, integrada a cozinha stilo opon spece, 3/4 sendo 2 suítes, com churrasqueira,1/4 e um banheiro social, área de serviço, banheiro de serviço, entrada de serviço.
- 2 pavimento - composto de uma área de com hall intimo, 2 suítes sendo 1 master com varanda,
- 2 vagas de garagem
- Primeira moradia
- Aceita financimento.
****** MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO
Condomínio residencial, próximo de tudo que você precisa para viver com praticidade e conforto, quando um empreendimento completa todos os requisitos de lazer, com piscina de adulto e infantil, salão de festa, playground, churrasqueiras, pista de cooper, 2 quadras de vôlei, quadra de tênis, campo de futebol, academia ao ar livre e vias de circulação.
Quartzo Condomínio fechado ao lado dos principais condomínios de Belém, com infra estrutura completa que anda de mãos dadas com o verde.
Visite nossas Plataformas
OLX: https://www.olx.com.br/perfil/chao-e-teto-5b45b986
SITE: www.chaoeteto.com
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/chaoeteto/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/chaoetetooficial
CRECI - 1107J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora