Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
COBERTURA DUPLEX À VENDA EDIFÍCIO ÁGATA | 202m² | Fronteira do Umarizal
202m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 12HOJ5M
Imagine sua família vivendo em um espaço amplo, onde cada ambiente pode se transformar em cenário para novas histórias, celebrações e memórias inesquecíveis. Esta cobertura duplex reúne conforto, privacidade e localização privilegiada para quem busca qualidade de vida.
Localizada na fronteira com o bairro Umarizal, um dos bairros mais valorizados da cidade, proporcionando fácil acesso a diversos serviços, restaurantes, escolas e conveniências.
Características do imóvel:
Área privativa: 202m²
1º Pavimento:
Sala de estar integrada
01 dormitório com sacada integrada
Hall de distribuição
01 suíte
Banheiro social
Cozinha
Dependência completa de empregada
Banheiro de serviço
Pavimento Superior:
Sala ampla
01 suíte
Área gourmet com churrasqueira
Espaço com possibilidade para construção de piscina
Diferenciais:
02 vagas de garagem
Prédio com elevador
Portaria 24 horas
Elevador social e de serviço
Imóvel legalizado
Aceita financiamento bancário
Endereço: Travessa 09 de Janeiro, nº 199 Bairro de Fátima Belém/PA.
Valor de venda: R$ 900.000,00
Condomínio: R$ 1.527,53
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto, espaço e exclusividade em uma das regiões mais desejadas de Belém.
Agende já uma visita exclusiva!
Dias de atendimento: segunda à sexta (dias úteis)
Horário: Manhã - 09h:00min às 12h:00min / Tarde - 15h:00min às 18h:00min.
Igor Nery
Corretor de Imóveis
CRECI/PA 11.821-F
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora