Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apto condomínio flor do anani
41m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Vendo apartamento dentro de condomínio fechado , possui:
*2 quartos
*1 cozinha
*1 banheiro
*sala
*Vaga de garagem
O Apto é arejado , o banheiro já possui box instalado, e a cozinha já possui armários instalados sob medida e gás encanado .
Condomínio tranquilo, com ambiente familiar, possui segurança 24 horas e aqui o seu Pet é bem vindo !!!
Área de lazer conta com piscina , churrasqueira, salão de festas, quadra de vôlei, e também espaço saúde, para quem curte exercício físico . Para casais que tem filhos , temos também o playland, com um estrutura ótima e refrigerada , com diversidade de brinquedos para seu filho se divertir. Contamos também com o armazém Mateus, uma unidade do supermercado Mateus dentro do condomínio ,com atendimento 24horas.
Não possui elevador
O apto é localizado no terceiro andar .
O condomínio fica localizado no Residencial Flor do anani, na rua da prefeitura de Ananindeua, perto de tudo , supermercado, farmácias, escolas, feiras , órgãos públicos e muito mais !
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Zacarias de AssunçãoCentro, Ananindeua, PA, 67030180