Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento à venda, no Edifício Melk, Umarizal, Belém, PA
195m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: AP0826_FMIL
Apartamento localizado no Edifício Melk, com excelente planta, andar alto e posição nascente, garantindo ventilação e iluminação natural privilegiadas ao longo do dia.
São 195 m² de área privativa, com 03 vagas de garagem soltas, oferecendo mais praticidade e conforto no dia a dia.
A área social conta com uma ampla sala de estar e jantar, bem distribuída e valorizada pela luz natural. A área gourmet é independente, proporcionando mais privacidade e funcionalidade aos ambientes.
A cozinha, totalmente retangular, favorece organização e aproveitamento, além de estar integrada à área de serviço e à dependência completa.
Originalmente com 4 suítes, o apartamento encontra-se atualmente com 3 suítes, permitindo ambientes mais amplos e confortáveis. Uma das suítes foi integrada, podendo ser facilmente revertida conforme a necessidade. A suíte máster se destaca pelo closet e pela sacada privativa.
O imóvel conta ainda com móveis planejados em todos os ambientes e splits já instalados.
Localizado no bairro Umarizal, um dos mais valorizados da cidade, o imóvel oferece total conveniência, com fácil acesso a serviços, gastronomia, lazer e mobilidade.
Para mais informações: . .
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora