Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
8 kitnets para investimento + Ponto comercial
5+ Quartos
• 5+ Banheiros
Prédio Comercial e Residencial em Localização Estratégica - Próximo à Nazaré e Batista Campos
Excelente oportunidade para investidores!
Prédio muito bem localizado, entre os bairros de Nazaré e Batista Campos, em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Belém.
O imóvel é composto por:
8 kitnets, ideais para locação residencial ou por temporada;
1 ponto comercial com excelente visibilidade e potencial de renda;
Localização privilegiada, próximo a supermercados, hospitais, escolas, universidades, restaurantes, bancos e diversas opções de serviços.
Com grande potencial de valorização e geração de renda recorrente, este é um investimento ideal para quem busca retorno imediato por meio de aluguéis ou deseja ampliar seu patrimônio imobiliário.
Entre em contato para mais informações, agendamento de visita e condições de negociação.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua dos Pariquis - de 2274/2275 a 2674/2675Cremação, Belém, PA, 66045290