Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Prédio Comercial Entroncamento
PRÉDIO COMERCIAL - AMPLO E VERSÁTIL | IDEAL PARA LOJA OU ESCRITÓRIO
Telefone informações Neide
Excelente prédio comercial, com ótima estrutura e ambientes amplos, ideal para empresas que procuram espaço para instalar loja, escritório, clínica, showroom, escola, distribuidora ou sede administrativa.
O imóvel possui:
* Várias salas, permitindo diferentes configurações de trabalho
* 4 banheiros
* Copa
* Salão amplo, ideal para loja, showroom, recepção ou área de atendimento
* Espaços que podem ser utilizados como escritórios, salas de reunião e áreas administrativas
* Fachada comercial com grandes áreas envidraçadas, proporcionando ótima iluminação natural e excelente visibilidade
* Imóvel versátil, podendo ser adaptado conforme a necessidade da empresa
Excelente opção tanto para comércio quanto para escritórios.
Prédio com presença marcante e ótimo potencial para empresas que precisam reunir atendimento ao público e área administrativa no mesmo imóvel.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Almirante Barroso - de 4694/4695 ao fimCastanheira, Belém, PA, 66645250