Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Imóvel comercial próximo a Doca.
Imóvel comercial em localização estratégica em Belém
Imóvel localizado em uma das principais vias da cidade, na Rua 28, entre a Doca e a Quintino Bocaiuva.
Com aproximadamente 350 m² de área construída, o espaço é distribuído em diversas salas, recepção, banheiros e conta ainda com uma ampla área externa de estacionamento para até 15 veículos.
Perfeito para instalação de grandes empresas, escritórios corporativos ou clínicas, oferecendo excelente visibilidade e fácil acesso.
Wallace Simão
CRECI 5890
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Vinte e Oito de Setembro - de 459/460 ao fimReduto, Belém, PA, 66053355