Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Moto e20 verde.
Não é roubado e nem recondicionado. De loja e único. Estou usando como powerbank e lanterna. Pq é só balançar que ela liga. Celular funciona normal, mas antes de apagar a tela de vez, eu tinha resetado ele. É trocar tela e usa.
Defeito/avaria:
Bugou display e ficou preto. Mas liga normal e tudo funciona. Antes de apagar de vez o display, eu resetei. Só trocar a tela e usar.