Alimento vivo besouro do amendoim

Inserido em: 19 Junho 12:05.

R$10

Preço: R$10

Larvas e besouros do amendoim para alimentar seu pet, excelente fonte de proteínas para répteis, peixes e aves.

Veja resultados de crescimento em menos de um mês na sua cultura inicial!

Preparação da Cultura:

A preparação de uma colônia de Besouros do amendoim é muito simples, sendo necessário apenas uma caixa plástica ou pote de sorvete, amendoim cru e o Start da cultura dos besouros e larvas. A caixa deve ser mantida em local seco, escuro e ventilado. Podemos criar esse inseto dentro de um armário, desde que se proporcione algum tipo de ventilação. Para montar a colônia, basta transferir o start de besouros para a caixa de criação, e completar com amendoim até uma altura de 5 cm. Como abrigo para as larvas, colocamos um pano dobrado (ou jornal) cobrindo 50% da superfície do substrato.

• Fonte de umidade: recomendamos o uso de cenoura, chuchu ou batata. Cortar finas fatias do legume, com cerca de 2 mm de espessura, e colocar uma quantidade suficiente para 1 dia. A quantidade ideal a fornecer é aquele em que 24h após o fornecimento, praticamente não encontramos sobras. A retirada de sobras diariamente irá impedir o desenvolvimento de fungos na caixa. O fornecimento deve ser feito de 2-3 vezes por semana.

• Outros alimentos: Podem ser utilizado pão

• Renovação da colônia: quando se verificar que o substrato se transformou num pó fino e cinza, é hora de renovar a colônia. Para isso, basta preparar uma nova caixa conforme explicação acima, e transferir gradualmente os insetos para a nova caixa. Podemos utilizar as fatias de cenoura para atrair os insetos, e em seguida fazer a transferência para a nova caixa. Sempre utilize proteção .

Para envios por correio entre em contato.

Contatos:
(91) 98139-4108 (Tim - WhastApp)
(91) 98467-6952 (Claro)

Atendo também no chat.

Detalhes do anúncio

  • Categoria: Artigos para peixes

Localização

  • Município: Belém

  • CEP: 66610-190

  • Bairro: Curió Utinga

Código do anúncio: 353373869